Voltar para o hotsite

22 junho 2011

A chegada em casa.

Esqueci de contar no post anterior que, na volta das férias, teve um episódio que poderia ter sido estressante e só não foi apenas porque sou um cara que sempre pensa em tudo.

Acreditem, eu perdi a chave do meu apartamento!!  

Abri a minha mochila na frente da porta do meu apê, tirei tudo para fora e nada (imagine as roupas espalhadas pelo hall do elevador). Vasculhei os bolsos dos casacos, calças e nada. Era quase uma da manhã e começou a bater o desespero.

Obviamente que pensei em ligar para minha mãe, que mora aqui pertinho e tem uma cópia da minha chave, mas imediatamente pensei no perigo. Ela iria perguntar tudo sobre a minha viagem e não iria embora tão cedo.

Fiquei com vontade de explodir a porta como faço nos filmes, mas imagine o estrago que isso iria causar...

Acabei chamando o meu seguro residência. Não deu 40 minutos e eu estava dentro de casa, sem gastar um centavo, sem incomodar vizinhos e sem perder a classe.

Achei que esse não era um bom momento para aventuras... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário