Voltar para o hotsite

21 junho 2011

Voltei.

Oi pessoal, como deu para notar fiquei vários dias sem escrever. Eu precisava descansar e por isso me mandei para um lugar incrível, a fim de refrescar um pouco a cabeça. Levei o celular, mas não atendi nenhuma ligação de trabalho. Já pensou se me chamam para filmar no Atacama, como dublê de algum filme interinho de ação? Claro que eu iria aceitar na hora e dizer adeus para as férias, porque eu simplesmente amo o que eu faço.

Voltei ontem à noite e hoje mesmo vou falar com um pessoal sobre a produção de um comercial. Estou no maior pique para voltar ao trabalho e ao blog também. Senti a maior falta de escrever aqui. 


Fui para Praia dos Carneiros, a 105 km ao sul de Recife, no município de Tamandaré. É um lugar cinematográfico.


Esta praia é muito tranquila. No entanto, todos recomendam fazer a viagem de Recife para Praia dos Carneiros durante o dia, porque ocorrem muitos assaltos na estrada durante a noite. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário