Voltar para o hotsite

11 março 2010

Bem-vindos ao meu blog!

Olá, pessoal! Para quem ainda não me conhece, meu nome é Aristóteles Fortunato e sou dublê em filmes de ação. Adoro meu trabalho! Desde pequeno, sempre quis desafiar o perigo e agora ganho para isso! Já passei por cada uma que vocês nem imaginam... E ainda vou passar por muitas outras!

Mas não precisa ser dublê como eu para saber que os perigos estão à nossa volta o tempo todo e que, se você conhece todos os riscos, fica muito mais fácil preveni-los. Por esse motivo fiz este blog: vou falar sobre segurança, riscos, acidentes e tentar ajudar vocês a se prevenirem deles. Afinal, todo mundo pode se machucar... Ou você é o Highlander?

Aproveita e acesse o meu site para conhecer os riscos de se andar de avião de hoje e antigamente, para que eu analise seu Twitter e diga qual o maior risco que você corre, e ainda, tente ser dublê e escolher o final da cena!! Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário