Voltar para o hotsite

08 agosto 2011

Quem tem medo de agosto?

Ninguém sabe dizer, nem o Google, quando agosto virou um mês azarado. Mas sabe-se que inclusive os romanos não gostavam desse mês. As antigas mulheres portuguesas não casavam nunca em agosto. Na Argentina, não se lavava a cabeça durante todo o mês de agosto porque achavam que isso chamava a morte.

Apesar de muita gente dizer que não acredita em superstições, sempre tem aqueles que não mudam, não viajam e não fazem negócios em agosto.

Quando chega agosto, eu fico mais implicante com segurança do que já sou. Por isso, só entro nos lugares com o pé direito, redobro a atenção ao dirigir, jamais atravesso a rua fora da faixa de pedestres e não saio para trabalhar sem um amuleto que ganhei da minha mãe. Sinceramente acho que todo mundo deveria prestar mais atenção neste mês... Até para eu não me sentir neurótico sozinho :-))

Por falar nisso, o que você tem feito pela sua saúde? A revisão do seu carro está em dia? Os alarmes da sua casa estão funcionando bem? Você tem tomado cuidado de não estacionar a noite em lugares sem iluminação?
 
Depois, não vai colocar a culpa apenas em agosto, não... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário