Voltar para o hotsite

04 julho 2011

Final de semana radical.

Este final de semana foi sensacional.
No sábado, peguei minha moto e saí para fazer trilha com alguns amigos que não via há muito tempo, o Humberto e o Mário. Foi legal demais.
Olha só eu no meio da terra e da poeira. 

Nada como sair com os amigos. Aliás, minha dica: nunca, mas nunca mesmo, faça trilha sozinho. É bem mais seguro quando se tem companhia.


No domingo, segui o conselho da minha mãe e preparei um fondue surpresa para uma garota que conheci recentemente. Mas, mas... quase coloquei fogo na casa. Porque na tentativa de ser romântico coloquei velas no chão perto das cortinas e por muito pouco quase aconteceu um acidente.

Não lembrei que basicamente não se coloca vela acesa perto de materiais infláveis, assim como não se dorme com velas acesas pela casa.

De qualquer maneira, impressionei a moça. Ela perguntou se eu já fui dublê de algum chef de cozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário