Voltar para o hotsite

06 julho 2011

Terapia e Tapetes.

Ontem tive análise e acho que o meu terapeuta já percebeu que sou obcecado por segurança. Mas eu já expliquei para ele que não tem nada de errado nisso. Assim como todas as pessoas, vivo próximo do perigo em inúmeras situações da vida e não apenas no set de filmagem. A diferença é que eu sempre estou pensando em como evitá-lo e me proteger.

Antes de ir embora da sessão, ainda dei uma dica para ele. 

Esse negócio de deixar vários tapetes espalhados pelo chão de madeira encerado é um perigo, especialmente para os pacientes com mais idade. As quedas fazem parte dos acidentes mais frequentes da terceira idade. Isso é muito sério mesmo. Sugeri fixá-los ou ainda colocar adesivos antiderrapantes na parte de baixo. 

Afinal, nem todo mundo sabe cair (ileso) como um dublê, não acha?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário