Voltar para o hotsite

08 julho 2010

Um capeta em forma de Guri


Na segunda-feira recebi visita de um primo que não via há muitos anos. Trouxe mulher e os três filhos pr’eu conhecer. Entre comes, bebes e conversa, tentava ignorar a bagunça que os ‘priminhos queridos’ estavam fazendo ligando a TV. Só piorou: estava passando Homem Aranha 2.

Em segundos um deles já tinha escalado a estante com a rapidez do próprio Homem Aranha, quando escorregou e caiu. Eu, que estava só observando, consegui dar um pulo do sofá e segurá-lo. Já aproveitei para ter uma conversa sobre segurança com o primão.

63,3% dos acidentes acontecem dentro de casa. Com atenção ao dia a dia das crianças e observando o local, é possível evitar os acidentes em 90%.

E não pense que eu me preocupei com a minha casa, foi com o meu primo mesmo. Tenho um seguro, o Allianz Tranquilidade Familiar, para cobrir os danos que minhas visitas sofrem em casa ou se ‘minha casa causa’ um acidente na rua, como um objeto caindo da janela e machucando alguém. Diferente? Aqui tem mais sobre este seguro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário