Voltar para o hotsite

22 novembro 2010

Seguro com o seu trabalho

Assim como o profissional dublê, muitos médicos, advogados, jornalistas (etc.) não tem vínculo empregatício (os chamados profissionais liberais ou, ainda, freelancers) e por isso não tem garantias em caso de imprevistos. Deixando de trabalhar, esses profissionais deixam de ter renda. Entretanto, existe uma saída para não comprometer as contas e resguardar a tranquilidade da sua família: fazer um Seguro!

# Morte natural ou acidental | Pensando em amparar a sua família caso você venha a faltar. O ideal é fazer um seguro com indenização suficiente para que sua família precisa para se manter durante o período mais difícil, ou seja, aquele logo após a perda.

# Invalidez | Em caso de doença ou acidente que impossibilite de exercer (para sempre) uma atividade profissional.

# Imóveis comerciais | Seguro para proteger, não somente a estrutura física do escritório ou consultório, mas também equipamentos e outros materiais.

# Automóvel de trabalho | Quando o veículo é o instrumento de trabalho, é importante fazer um seguro que ofereça benefícios reais ao seu trabalho: carro reserva por mais tempo, guincho sem limite de km entre outros.


Eu tenho uma proteção que me garante tranquilidade caso precise me afastar do trabalho por um tempo. Você pode conversar com o seu corretor e ver qual é a melhor opção para você e sua família (Seguros de Vida ou Acidentes Pessoais). Aqui você encontra mais informações do meu seguro: http://www.allianz.com.br/seguros_para_pessoas/vida_p/vida_individual_p/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário