Voltar para o hotsite

19 agosto 2010

Moda para Homens (econômicos)

Meio de Agosto, eu precisando economizar, mas a fatura do meu cartão de crédito me diz o contrário: gastos, gastos e mais gastos.

Estou muito longe de ser consumidor compulsivo, nem mesmo um metrossexual que faz e gasta tudo pela beleza, mas como bom mão-de-vaca (rs) só faço minhas compras na época de liquidações, janeiro e julho.

Pode parecer estranho comprar roupas que você só usará em 1 ano, quando a estação voltar, mas a economia é tanta que vale a pena.

E para não guardar as peças por muito tempo, olha só o que eu faço: compro casacos e sapatos que ficam muito mais baratos, mas busco também roupas leves (camisetas, jeans, malhas finas etc.), com uso logo na primavera/verão. Alguns presentes de aniversário e, até mesmo, Natal eu antecipei também. Sovinha, pão-duro? Não, gosto é de economizar. ;D

Colocando tudo na ponta do lápis, minha economia foi superior a 60% se tivesse comprado no início da coleção. E aproveito quando posso parcelar sem juros, para não sentir o peso das compras. Mais bacana ainda é fazer uma lista do que falta no seu armário e do que você deseja (ai que moça! rs) antes de ir às lojas.

Organize-se também e boas compras!

Um comentário: