Voltar para o hotsite

27 agosto 2010

Trabalho e prevenção de riscos: vivendo e aprendendo

Quem acompanha meu twitter leu sobre a minha contusão no futebol na quarta-feira. Eu não vacilo nas jogadas, fico esperto para os amigos pernas de pau não me pregarem uma bota de gesso. Desta vez não teve jeito, fui pego pelas costas.

Com um trabalho grande e importante que tenho, vou ficar 5 dias afastado de qualquer gravação para recuperar o meu tornozelo direito. Quem sentiu piedade de mim, não tenha, fui um irresponsável.

Grande parte dos acidentes – não só no esporte – podem ser calculados. No caso do meu acidente não pude prever e dar um salto, mas sabendo do trabalho importante que tenho, o correto era não estar naquele jogo. Entendeu o ponto até onde uma medida preventiva deve ir?

É como o cantor que toma sorvete no dia que antecede o show. A modelo que vai para à praia sem protetor um dia antes da sessão de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário