Voltar para o hotsite

22 outubro 2010

Pronto socorro automotivo

Depois do susto de um acidente de carro onde todos ficaram a salvo, a primeira coisa que vem em mente é a reparação do veículo: sempre queremos o carro como era antes, o quanto antes.

Pressionar a oficina ou pesquisar oficinas com menores preços nem sempre são as melhores pedidas. O ideal é buscar dicas de consertos bem sucedidos, a sua seguradora pode te ajudar com algumas boas indicações, afinal, depois de você, a seguradora é quem mais quer ver o seu carro bem.

Acompanhe o conserto do seu veículo visitando hora ou outra a oficina, é bom ter certeza de que o serviço precisa mesmo daquele prazo e que está sendo consertado com o decorrer do tempo. Busque na internet informações ao diagnóstico dado pelo mecânico: informação é tudo.

Muitas empresas fazem um trabalho bacana para deixar o seu carro em melhor forma possível. Algumas dessas informações vêm dos estudos e testes realizados no AZT da Allianz. Lá os especialistas não só destroem (rs) carros nos crash test, mas também analisam e consertam alguns desses carros e outros que foram destruídos nas ruas.

No AZT são analisadas cada peça que precisa ser reparada e os danos futuros, além dos custos para isto. Alguns carros que chegam lá já estavam condenados à perda total, mas voltaram a rodar com muita segurança. O melhor é que esses estudos vão para as oficinas que vão pegar no batente.


Olha só como é conduzida uma reparação automotiva no AZT: http://www.youtube.com/allianzbrasil#p/c/2C925F45A7E0EBFF/7/11DoY8RVHTc

Nenhum comentário:

Postar um comentário