Voltar para o hotsite

01 outubro 2010

Dicas para se safar de uma briga

Estar numa briga NUNCA é bacana, mas sempre tem aqueles fortões folgados que arrumam confusão à toa. Pois bem, se você foge de briga, mas entrou numa confusão dessas não se desespere. Corra o mais veloz que você pode ou siga estas dicas para sobreviver ao ataque:

#1 Antes de revidar lembre-se que agressão é crime e você pode ser autuado por isso.

#2 Tenha muita calma. Ganhe tempo com a conversa (quem sabe não ganha um novo amigo - rs). Só fique tranquilo se você for um lutador graduado e se defenderá usando técnicas. Calmo você poderá analisar a situação: a altura e peso da ameaça e se existe uma arma, mesmo que uma vassoura, é importante.

#3 Se não teve jeito, proteja as áreas mais doloridas ou mais perigosas, como olhos, que pode ter um dano fatal. Para as mulheres, proteger os cabelos não é só estética, mas se o inimigo grudar nos seus cabelos, vai ter mais controle sobre você.

#4 Conseguiu revidar e derrubou o delinquente? Corra, não espere para ver o cidadão em fúria.

#5 Se você é Segurança ou tem alguma outra profissão que vive na iminência de uma briga, fique sempre em dia com o seu seguro saúde/ assistência médica.

Agora esqueça todas essas dicas e fuja das brigas, a não ser que você tenha um dublê (rs). Mas antes, deixe sua dica aqui! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário